6.1.10

Reciprocidade amorosa

Tenho escolhido diferentes intenções, variadas atenções. A questão nem é moral. Tenho que ater-me ao que tenho buscado. São múltiplos interesses.
Parêntese: ele reclamou por causa de duas velas... quase perco o tesão de escancarar íntimos pensamentos no escuro... quase! Ah, a luz voltou! Fecha parêntese.
O que tem me preocupado é a percepção de que HÁ um padrão nas decisões, preferências. E nele os acordos subentendidos têm sido quebrados. Falta harmonia entre as perspectivas e expectativas. 
Não é fácil manter o desejo numa relação. O desejo em suas mais variadas formas. Certamente, pensou no sexual primeiro. Mas não deste tipo a que refiro-me. E sim o desejo de constantemente (re)conhecer o outro e mostrar-se. 
Dilema este requer convergência de disposição e vontade. A dita Sintonia. Ela faz parecer que tudo está em seu devido lugar, em seu momento. Com ela o raro sentimento de certeza é mais frequente (no mundo das hesitações). Infelizmente, ela é mais difícil de achar do que se pensa e menos valorizada do que deveria.

Nenhum comentário: