9.12.08

Homenagem de um amigo

Pleonasmo

"Despertou em mim a vontade de amar;
De tanto sonhar realizei.
O que era abstrato agora se faz concreto;
E o passado, coitado, da minha vida eu apaguei.

Um olhar encantador me deixou apaixonado;
O medo morando ao lado, conseguiu me freiar.
Mas ele passa e a vida ensina;
Não precisa de beleza para saber amar.

É mais fácil que andar assoviando.
O amor é leviano e tão bom de sentir;
Se dá valor quando se perde;
Então temos que ser como soldados e jamais desistir.

Insistir, resistir ao que os outros pensam;
Seus pensamentos não estão ligados ao meu.
Agradeço por momentos inesquecíveis;
No final, quero estar ao lado teu."
(Cleber Camargo - 09/12/2008)

2 comentários:

Unknown disse...

demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.......ESPECIALMENTE ESPECIAL...
BJKS FLOR

Anônimo disse...

Que moça romantica, gostei além de linda é inteligênte.

Sempre leio suas publicações, bjos linda

De: Admirador